Região Ipiranga Realiza 7º Edição da Virada Vocacional

O evento aconteceu na paróquia Imaculada Conceição, setor pastoral Ipiranga, no dia 24 de agosto
Publicado em: 28/08/2019 - 12:00
Créditos: Serviço de Animação Vocacional Região Ipiranga

No sábado dia 24/08, na paróquia Imaculada Conceição, Setor Pastoral Ipiranga, o Serviço de Animação Vocacional da Região Episcopal Ipiranga, realizou a Virada Vocacional, encerrando as atividades do mês Vocacional. Este evento está em sua sétima edição, mantendo o proposito de atrair os grupos de jovens e crismados para a celebrar a cultura vocacional. Segundo Padre Israel Mendes, padre assessor da Pastoral Vocacional Regional “o evento é uma oportunidade de dar visibilidade do trabalho vocacional realizado na região Episcopal Ipiranga e animar a cultura vocacional, tão necessária nos dias de hoje” afirmou.

Pe. Pedro Luiz Amorim, pároco da paróquia Imaculada Conceição, presidiu a missa de abertura e logo após tivemos a apresentação de bandas musicais de paróquias da nossa Arquidiocese, como “Comunidade Canal da Graça” da paróquia Nossa Senhora Aparecida, Setor Pastoral Vila Mariana e “Banda de Jovens” da paróquia Nossa Senhora da Saúde.

Os leigos (as) e religiosos (as) da equipe vocacional estiveram presentes divulgando juntos aos jovens que vieram participar da Virada seus materiais vocacionais, e com alegria acompanharam as apresentações musicais.