Reencontro do ECOA - Encontro com Cristo e Outros Amigos

ECOA inicia nova fase para reformulação
Publicado em: 22/09/2017 - 14:00
Créditos: Ricardo Pupo

No último domingo (17/09) o Santuário São Judas Tadeu (Jabaquara) acolheu alguns membros do ECOA para um reencontro.  ECOA é um encontro organizado pela Pastoral Familiar da Região Episcopal Ipiranga para acolher pessoas viúvas, divorciadas ou solteiras com mais de 30 anos, além de acolher pais ou mães solteiros (as) independente da sua idade.

Foi uma manhã de oração, dinâmicas, reflexão e confraternização.  As dinâmicas tiveram como tema “Fé e o amor de Deus por cada um de nós” e foram conduzidas pelo seminarista Fábio Luciano, Salesiano de Dom Bosco e atuante nas pastorais da Paróquia São João Batista, Vila Guarani.  Já o tema para reflexão foi “O perfil mariano da Igreja”.  Este reencontro foi o primeiro passo para um trabalho de reformulação do ECOA.